Como aparecer na primeira página do Google sem pagar?
Vai parecer ser uma resposta um tanto chata, mais com certeza é bem funcional, por isso recomendamos ela: - Leia os 5 livros abaixo, pois eles abrirão sua visão estratégica e aumentarão seu repertório para marketing digital, aprenderão a usar estratégias de SEM, consequentemente seus sites irão aparecer na primeira página do Google.
Vai parecer ser uma resposta um tanto chata, mais com certeza é bem funcional, por isso recomendamos ela: - Leia os 5 livros abaixo, pois eles abrirão sua visão estratégica e aumentarão seu repertório para marketing digital, aprenderão a usar estratégias de SEM, consequentemente seus sites irão aparecer na primeira página do Google.
- Marketing na Era Digital - A obra de Martha Gabriel é fundamental para compreender a importância do marketing segmentado na era digital. Este livro aborda, em linguagem simples e objetiva, a importância estratégica do marketing nesse novo contexto, que engloba o digital e a plataforma participativa da Web 2.0. Elementos como estes, são essenciais a serem considerados em ações de sucesso.
- Manual de Marketing em Mídias Sociais – A obra dos autores Darren Barefoot e Julie Szabo, mostra como entrar no jogo do marketing on-line. Basicamente, é um guia cheio de dicas, truques e estudos de caso do mundo real. A obra indica com aumentar a visibilidade on-line e o tráfego web de um site, blog ou mesmo um fórum e conquistar formadores de opinião on-line.
- A Arte de SEO – A brilhante obra dos autores Enge, Spencer, Fishkin e Stricchiola mostra como trabalhar o SEO de forma objetiva, sem rodeios. Os autores explicam com clareza os fundamentos de SEO enquanto corrigem vários erros conceituais comuns. Se SEO é algo novo para você, aqui você obterá uma educação completa e minuciosa sobre o assunto, além de várias táticas eficazes, desde o básico ao avançado. A obra é uma referência útil e completa para as melhores práticas de SEO.
- A Bíblia do Marketing Digital - Indispensável, a obra de Cláudio Torres é um guia prático para entender como utilizar a Internet para os negócios e implementar ações de marketing, comunicação e publicidade on-line. A obra aborda as principais estratégias, ações, ferramentas e mídias presentes na web, além de incluir roteiros práticos para uso no dia-a-dia. O livro foi escrito para ser aproveitado por todos que desejam utilizar a Internet para o crescimento de seus negócios.
- SEM e SEO: Dominando o Marketing de Busca – Outra obra da autora Martha Gabriel, mostra como o crescimento contínuo da web e seu consequente aumento de complexidade formam condições para a uma Era da Busca. Este livro apresenta conceitos, técnicas e estratégias relacionados aos buscadores da web e o passo a passo da gestão prática do marketing de busca. O foco é tanto a tecnologia quanto o marketing, já que essas áreas precisam estar completamente integradas para garantir o sucesso de uma estratégia de busca.
*OBRIGADO PELA VISITA!
Equipe Acervo Publicitário
Tweet
Ficaremos honrados se você "Curtir" nossa page do Facebook: