SEJA BEM VINDO
latest

Como aparecer na primeira página do Google sem pagar?


Como aparecer na primeira página do Google sem pagar? 

Vai parecer ser uma resposta um tanto chata, mais com certeza é bem funcional, por isso recomendamos ela: - Leia os 5 livros abaixo, pois eles abrirão sua visão estratégica e aumentarão seu repertório para marketing digital, aprenderão a usar estratégias de SEM, consequentemente seus sites irão aparecer na primeira página do Google.  

  • Marketing na Era Digital - A obra de Martha Gabriel é fundamental para compreender a importância do marketing segmentado na era digital. Este livro aborda, em linguagem simples e objetiva, a importância estratégica do marketing nesse novo contexto, que engloba o digital e a plataforma participativa da Web 2.0. Elementos como estes, são essenciais a serem considerados em ações de sucesso. 

  • Manual de Marketing em Mídias Sociais – A obra dos autores Darren Barefoot e Julie Szabo, mostra como entrar no jogo do marketing on-line. Basicamente, é um guia cheio de dicas, truques e estudos de caso do mundo real. A obra indica com aumentar a visibilidade on-line e o tráfego web de um site, blog ou mesmo um fórum e conquistar formadores de opinião on-line.

  •  A Arte de SEO – A brilhante obra dos autores Enge, Spencer, Fishkin e Stricchiola mostra como trabalhar o SEO de forma objetiva, sem rodeios. Os autores explicam com clareza os fundamentos de SEO enquanto corrigem vários erros conceituais comuns. Se SEO é algo novo para você, aqui você obterá uma educação completa e minuciosa sobre o assunto, além de várias táticas eficazes, desde o básico ao avançado. A obra é uma referência útil e completa para as melhores práticas de SEO.

  • A Bíblia do Marketing Digital - Indispensável, a obra de Cláudio Torres é um guia prático para entender como utilizar a Internet para os negócios e implementar ações de marketing, comunicação e publicidade on-line. A obra aborda as principais estratégias, ações, ferramentas e mídias presentes na web, além de incluir roteiros práticos para uso no dia-a-dia. O livro foi escrito para ser aproveitado por todos que desejam utilizar a Internet para o crescimento de seus negócios. 

  • SEM e SEO: Dominando o Marketing de Busca – Outra obra da autora Martha Gabriel, mostra como o crescimento contínuo da web e seu consequente aumento de complexidade formam condições para a uma Era da Busca. Este livro apresenta conceitos, técnicas e estratégias relacionados aos buscadores da web e o passo a passo da gestão prática do marketing de busca. O foco é tanto a tecnologia quanto o marketing, já que essas áreas precisam estar completamente integradas para garantir o sucesso de uma estratégia de busca.


*OBRIGADO PELA VISITA!
Equipe Acervo Publicitário




Ficaremos honrados se você "Curtir" nossa page do Facebook: 

« PREV
NEXT »