SEJA BEM VINDO
latest

8 melhores livros sobre Fotografia de casamento


Há muito tempo a fotografia de casamento deixou de ser a “sub-fotografia” para ser o meio mais valorizado e buscado pelos profissionais, hoje os fotógrafos de casamentos são artistas e não mero “registradores” de cenas.
O fotógrafo atual tem que saber usar a luz disponível, saber o momento de usar o flash e ter sensibilidade para captar a emoção do casamento e como aprender isto? cebo nos neurônios querido criativo, conteúdo gera oportunidade! Abaixo os principais livros para quem quer se aperfeiçoar no mundo das emoções ou melhor no mundo da fotografia de casamento.


Flash Dedicado

Técnicas para fotografia de casamento e retrato
Por Neil van Niekerk




 

Fotografe Casamentos e Eventos

Manual Passo a Passo para Profissionais! Aprimorção de técnicas e práticas para fotografias de casamento extraordinárias!







Fotografia de Casamento - 2a. Edição

Marcos Andreoni, um dos fotógrafos de casamentos mais importantes do país, apresenta neste livro as melhores dicas e macetes do antes, durante e depois de um casamento.






Fotografia de Casamento para profissionais

Descubra como dominar aspectos fundamentais para fotografar um casamento e muito mais neste Guia Completo de Damien Lovegrove sobre fotografia de casamento.







Fotojornalismo em Casamento 
 
Neste livro inédito no Brasil, Fernanda Marques e Reinaldo Martins, fotógrafos com 20 anos de experiência, explicam em detalhes como aplicar o fotojornalismo em cada etapa do casamento, tanto modificando a linguaguem da composição, como alterando as técnicas de fotografar com ou sem flash, preto-e-branco ou colorido.





Kit Fotografia de Casamento

Uma coleção especial para FOTÓGRAFOS DE CASAMENTOS. Coleção sobre o fluxo de trabalho dentro de um casamento.







Luz e Poesia - Inspiração na fotografia de casamento

A obra de Benevides é marcada por luz e poesia, mas, nem por isso, dispensa as técnicas e os efeitos. São esses elementos, afinal, que trazem à tona a inquietude, o olhar criativo e o dinamismo desse reconhecido fotógrafo de casamento.






Luz e Poesia - Inspiração na fotografia de casamento

A obra de Benevides é marcada por luz e poesia, mas, nem por isso, dispensa as técnicas e os efeitos. São esses elementos, afinal, que trazem à tona a inquietude, o olhar criativo e o dinamismo desse reconhecido fotógrafo de casamento. 







*Sucesso a todos!

_____________________________________________________________________

Autor: Adriano Oliveira 
Fundador e Editor-chefe do Acervo Publicitário, formado em Publicidade e Propaganda pelas Faculdades Integradas de Bauru (FIB), Casado, trabalha como Profissional de Marketing B2B no segmento de engenharia mecânica, tem especializações em Design, Marketing Digital e eventos industriais. "Compartilhar o torna mais do que você é. Quanto mais você der para o mundo, mais a vida poderá retribuir." (Jim Rohn)
Visualizar perfil de Adriano Oliveira (1000+) no LinkedIn_______________________________________________________________________
Ficaremos honrados se você "Curtir" nossa page do Facebook:

« PREV
NEXT »