SEJA BEM VINDO
latest

Ferramenta gratuita para Gestão de Projetos de Marketing


O ClockingIT é um aplicativo online que rastreia todas suas tarefas, projetos e tempo gasto, administrando assim um grande número de tarefas simultâneas. Foi criado com o propósito de auxiliar consultores, por exemplo, que precisam gerenciar diversos projetos de diferentes clientes exigentes por relatórios de progresso.

Com este organizador, você controla seu tempo em atividades profissionais, elabora relatórios, estipula prazos, marca e procura por tarefas, registra os trabalhos cronologicamente, cria logs e notificações via RSS.






COMEÇANDO A USAR

Para começar a usar o ClockingIT, é necessário preencher um rápido cadastro. Após acessar a página, clique em “Sign up for free”. Preencha o formulário com um nome de usuário, uma senha, seu nome e um endereço de e-mail. Em seguida, crie um endereço de acesso personalizado. Ele pode, por exemplo, ter o nome de sua empresa, ficando nesse padrão: “http://minhaempresa.clockingit.com
”. Depois de criado, acesse o endereço e logue com seu nome de usuário e senha.





GUIA BÁSICO

O primeiro passo para começar a usufruir do serviço é criar um projeto. Para isso, clique no link “create a project”, que é exibido na página “Tutorial”. Lembre-se que nem todos os links, botões e funções foram traduzidos. Este recurso também esta acessível através do menu “Geral”.

Em seguida, você pode começar a determinar e distribuir tarefas. Clique no link “creating a task”, na página “Tutorial”, ou então clique diretamente no botão “Nova Tarefa”. Um extenso formulário é aberto, e nele você coloca todos os detalhes de tal obrigação, entre eles resumo, descrição, comentário, quem está encarregado de executá-la, prazos e dependências.




Uma vez que você tem uma ou mais obrigações definidas, você pode trabalhar nelas. Clique em “Examinar” no menu principal e escolha uma tarefa. Clicando no ícone de um relógio ao lado de sua descrição, um timer começa a ser executado. Ele lhe informa quanto tempo está sendo utilizado em tal obrigação.

Quando o trabalho estiver completo, volte ao menu de tarefas e marque a caixa ao lado do título da tarefa para que ela seja salva como finalizada.







Convidando colegas 

Se você não trabalha sozinho, é possível adicionar seus colegas ao serviço, para que eles acompanhem todo o processo também. Clique em “invite some co-workers” na página “Tutorial” ou então clique no botão “Usuários” e em seguida “New User”. É você quem define um nome de usuário e uma senha para que ele acesse a página de sua empresa. Uma vez criado este login, permita que seu colega acesse seus projetos através da página “Geral”, na página de edição dos projetos.





Acesse agora: www.clockingit.com




*Sucesso a todos!
Equipe Acervo Publicitário

_______________________________________________________________________

Autor: Adriano Oliveira 
Fundador e Editor-chefe do Acervo Publicitário, formado em Publicidade e Propaganda pelas Faculdades Integradas de Bauru, trabalha como Profissional de Marketing B2B no segmento de engenharia mecânica, tem especializações em Design, Marketing Digital e eventos industriais.
" O tempo dura bastante para aqueles que sabem aproveitá-lo"

_______________________________________________________________________

Ficaremos honrados se você "Curtir" nossa page do Facebook:

« PREV
NEXT »