SEJA BEM VINDO
latest

Ferramenta online para compartilhar apresentações em PPT

Embora existam alternativas bem interessantes, a realidade é que a maioria das pessoas ainda usa o PowerPoint como principal ferramenta de criação de apresentações. A popularidade do software da Microsoft é – como em quase todos os produtos Office – difícil de superar, e por isso acreditamos que a Utilidade da Internet de hoje será interessante para muitos dos nossos leitores.




O SilkSlides não se propões a ser um concorrente do SlideShare, a principal mídia social de compartilhamento de apresentações, e que foi adquirida pelo LinkedIn há quase um ano atrás. Mais do que ser um site de publicação de conteúdo, o objetivo do SilkSlides é a promoção de discussões em torno dessas apresentações




Em vez de ter de se cadastrar e preencher todo um perfil de usuário, como na maioria destes serviços, no SilkSlides você apenas precisa fazer o upload da apresentação e anotar o link que é gerado para compartilhar depois com as pessoas que quiser. Os comentários em torno da apresentação (também aceita arquivos em pdf) são exibidos no próprio site.




Acesso ao SilkSlides - Clique aqui


Sucesso a todos!

_______________________________________________________________________


Autor: Adriano Oliveira 
Fundador e Editor-chefe do Acervo Publicitário, formado em Publicidade e Propaganda pelas Faculdades Integradas de Bauru (FIB), trabalha como Profissional de Marketing B2B no segmento de engenharia mecânica, tem especializações em Design, Marketing Digital e eventos industriais.
"Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados." (Mahatma Gandhi)

_______________________________________________________________________

Ficaremos honrados se você "Curtir" nossa page do Facebook:

« PREV
NEXT »