Quantos “cargos” um
profissional da publicidade pode ter?
veja alguns:
1. Vendedor – Precisa analisar o comportamento do
cliente e usar as melhores técnicas para vender o seu produto (ou melhor, a sua
ideia).
2. Policial – Tem que prender… a atenção das
pessoas!
3. Político – Às vezes tem que usar seu poder de
persuasão, falar o que quer ser ouvido, para conseguir atingir seu objetivo.
4. Poeta – Quando está criando, viaja nas suas
ideias, sentimentos, emoções e pensamentos. Praticamente sonha acordado.
5. Economista – Tem que saber administrar e
investir corretamente a verba que o cliente deu.
6. Mágico – Com alguns clientes, é assim. Pouca
verba, ideias mirabolantes e prazo curtíssimo. Praticamente tirar um coelho da
cartola.
7. Advogado – Tem que defender as suas ideias
durante a criação de uma campanha, e saber defender a marca para a qual você
está trabalhando como ninguém (mesmo tendo que ser “advogado do diabo” às
vezes, defendendo produtos que fazem mal à saúde).
8. Psicólogo – Precisa entender a cabeça das
pessoas, descobrir o que elas querem, do que precisam, e até mesmo mostrar o
que elas nem sabiam que precisavam, mas que não podem mais viver sem.
9. Cirurgião plástico – Com um Photoshop na mão,
pode fazer qualquer um virar a Angelina Jolie ou o Brad Pitt.
10. Jogador de futebol – Tem que driblar todos os
empecilhos que aparecerem pela frente
E você está preparado ?
Sucesso a todos!
Ficaremos honrados se você "Curtir" nossa page do Facebook: