SEJA BEM VINDO
latest

Ferramenta criativa para converter PDF em Word, Excel e PowerPoint

Para nós criativos, a possibilidade de utilizar ferramentas que facilitam nosso dia-a-dia é algo muito, mais muito bem vindo, e como alguns softwares do pacote Microsoft Office fazem parte da nossa rotina, achamos oportuno divulgar uma ferramenta extremamente funcional que converte PDF para os principais formatos editáveis no Microsoft Office, que de praxe não permite edições. 




A partir do preenchimento de um simples cadastro, o Nitro Cloud libera o acesso para uso. Para iniciar a conversão, basta fazer o upload do documento, que será convertido no formato de saída desejado. O documento gerado com o novo formato pode ser aberto imediatamente, ou baixado; ele será armazenado na nuvem  do Nitro Cloud e deve ser localizado através da opção “Documents you created” (ou documentos criados por você, em português) no menu. Uma verdadeira mão na roda!







_______________________________________________________________________


Autor: Adriano Oliveira 
Fundador e Editor-chefe do Acervo Publicitário, formado em Publicidade e Propaganda pelas Faculdades Integradas de Bauru (FIB), trabalha como Profissional de Marketing B2B no segmento de engenharia mecânica, tem especializações em Design, Marketing Digital e eventos industriais.
"Acredito que a coisa mais importante, acima da disciplina e da criatividade, é ousar, ousar e ousar."(Maya Angelou)

_______________________________________________________________________

Ficaremos honrados se você "Curtir" nossa page do Facebook:

« PREV
NEXT »