SEJA BEM VINDO
latest

A História da Tipografia para Profissionais Criativos [Assista Online]

O vídeo tem menos de 10 minutos e é uma verdadeira aula sobre tipografia e sua origem para nós Estudantes e Profissionais de Criação, ele aborda momentos históricos relevantes no desenvolvimento das formas tipográficas, focando nas revoluções estéticas e de pensamento que levaram a mudanças expressivas no desenho dos caracteres, e estabelece relações entre movimentos culturais, filosóficos, artísticos e sua influência no desenho dos caracteres de cada época. Vale a pena assistir!




Desejamos sucesso a todos!

_______________________________________________________________________

Autor: Adriano Oliveira 
Fundador e Editor-chefe do Acervo Publicitário, formado em Publicidade e Propaganda pelas Faculdades Integradas de Bauru (FIB), trabalha como Profissional de Marketing B2B no segmento de engenharia mecânica, tem especializações em Design, Marketing Digital e eventos industriais. "Compartilhar o torna mais do que você é. Quanto mais você der para o mundo, mais a vida poderá retribuir." (Jim Rohn)
Visualizar perfil de Adriano Oliveira (1000+) no LinkedIn_______________________________________________________________________
Ficaremos honrados se você "Curtir" nossa page do Facebook:

« PREV
NEXT »