Termos de
uso
Termos de uso - CRIATIVOS
O usuário do Acervo Publicitário, devidamente inscrito no pela
taxa de inscrição (R$9,90) paga pelo site www.acervopublicitario.com.br, para
todos os efeitos que se façam necessários, declara ter conhecimento e concorda
em aderir aos termos abaixo especificados, devendo cumprir com todas as
disposições que fazem parte do presente.
CONTRATO PARA
DESENVOLVIMENTO DE JOB que será firmado entre a Acervo Publicitário e o
usuário cadastrado como participante inscrito para desenvolvimento dos jobs, no
momento de sua aceitação. Considera-se “Criativo” todo usuário cadastrado no Acervo
Publicitário que desenvolva efetivamente um dos Jobs disponíveis. Considera-se “Cliente”
toda empresa cadastrada no Acervo Publicitário que disponibilize serviços de
jobs para interessados
As partes elegem o foro da Comarca de Bauru, Estado de São
Paulo, como competente para dirimir quaisquer controvérsias decorrentes deste
TERMO DE USO, independentemente de qualquer outro, por mais privilegiado que
seja ou venha a ser.
Aos Criativos e
interessados:
Não é obrigatório suporte ao desenvolvimento do job
(tutoria) pela Equipe Acervo Publicitário, mas quando oferecido, não será
cobrado, será feito única e exclusivamente pelo respectivo integrante da equipe,
sendo este também responsável por disponibilizar a opção de comunicação,sendo
ela através de email.
Quando o interessado se inscrever para desenvolver o job, o
pagamento da inscrição deverá ser feito pelo criativo sob pena de restrição ao
acesso caso não seja confirmado a inscrição.
O Acervo Publicitário em nenhum momento cobrará do criativo
taxas adicionais, mensalidades ou quaisquer outros valores, com exceção da taxa
de inscrição de R$9,90.
O criativo não pagará nenhum outro valor, além do valor
R$9,90 previsto como a taxa de inscrição, valor este que permite ao criativo participar
do desenvolvimento do job desejado.
Ao final do job, o criativo terá direito ao certificado
eletrônico (em pdf), com código de localização que será emitido pelo Acervo
Publicitário, no qual ficará comprovado a conclusão do job, pelo criativo. O
certificado digital somente será disponibilizado após contagem de tempo máximo
de 1 hora diária de desenvolvimento e tenha concluído um mínimo de 90% do job,
obedecendo os prazos e limites para emissão do certificado.
O certificado digital oferecido não é enviado via Correios,
não é impresso pelo Acervo Publicitário e não possui assinatura com
autenticação em cartório ou reconhecimento de firma, trata-se de documento
disponibilizado digitalmente para impressão pelo próprio criativo.
O criativo deverá utilizar-se do briefing do cliente, suporte
ao job e outros rejobs disponibilizados pelo Acervo Publicitário com objetivos
exclusivamente de aprendizado, voltados à sua formação e aproveitamento, sem
utilizar-se de spam, linguagem ofensiva, ou fazer referência a assuntos não
relacionados aos objetivos do job, sob pena de responder de forma integral e
exclusiva por qualquer medida judicial ou extrajudicial que venha a ser adotada
em face das suas publicações.
É expressamente vedado ao criativo, salvar, copiar, imprimir
ou divulgar o conteúdo dos jobs em que estiver inscrito, ou repassá-los à
terceiros, salvo com expressa permissão, por escrito, integrante da Equipe
Acervo Publicitário.
Declara o criativo conhecer os termos da legislação autoral
vigente e ainda informam que não utilizarão, reproduzirão ou divulgarão
qualquer material de propriedade intelectual ou autoral de terceiros, sob pena
de se responsabilizarem com exclusividade e integralmente, nos termos da
legislação brasileira, por qualquer violação ao direito autoral e ações judiciais
e/ou extrajudiciais advindas dessas violações, movidas por quem quer que seja,
incluindo mas não se limitando a possíveis autores, editoras e demais
interessados.
O criativo deverá tratar todos os integrantes da Equipe Acervo
Publicitário de forma respeitosa e cordial.
Os usuários do Acervo Publicitário não poderão publicar
palavras de baixo-calão e conteúdo ofensivo a terceiros, além de conteúdos
racistas, imorais, ilegais, difamatórios, ofensivo aos bons costumes e demais
do gênero, sob pena de cancelamento da participação ao job e demais providências
que o ofendido possa adotar, sendo que não existe qualquer responsabilidade do Acervo
Publicitário acerca do conteúdo publicado.
O Acervo Publicitário não é um portal de entretenimento,
trata-se de uma canal online de prestação de jobs voltado exclusivamente à
educação e aprimoramento de conhecimentos dos seus usuários.
O Acervo Publicitário se reserva no direito de suspender
e/ou excluir usuários, jobs, certificados, criativos e empresas sem aviso
prévio, em caso de descumprimento das regras aqui estabelecidas, não sendo
devido a qualquer das partes infratoras, o pagamento de indenizações,
ressarcimentos e perdas e danos.
O criativo entende e aceita que o Acervo Publicitário é um
portal de jobs apenas, que não há jobs com diplomas de nível técnico,
graduação, bacharelado, licenciatura, pós-graduação, mestrado ou doutorado.
O criativo entende que jobs que possuam carga-horária
excessiva poderão sofrer alterações na duração do job informado pela Equipe
Acervo Publicitário, sem aviso prévio.
O criativo entende que poderá cursar apenas um job por vez,
não sendo permitido que o criativo faça dois ou mais jobs simultaneamente. Esta
medida se torna necessária para que o criativo faça um melhor aproveitamento do
desenvolvimento do job, visando garantir a qualidade dos nossos serviços e
assegurar ao máximo a validade de nossos certificados.
O certificado de aprovação digital ficará disponível para
download durante dois meses após a conclusão do job. Posteriormente a este
período, o Acervo Publicitário não poderá fornecer novas cópias de certificados
já emitidos.
Os usuários deverão possuir também, por sua conta e risco,
todos os equipamentos e softwares necessários ao acesso à internet, além de
aplicativos, plugins e extensões necessários para a visualização de conteúdo
nos seus mais diversos formatos, como os plugins Adobe Flash Player e Adobe
Reader, bem como terem endereço eletrônico (e-mail) permanente e válido, para
contato com o Acervo Publicitário. É de responsabilidade exclusiva do usuário
manter a base de dados do Acervo Publicitário atualizada, sendo que o Acervo
Publicitário não se responsabilizará pelo preenchimento equivocado ou o
fornecimento de informações imprecisas ou erradas, não sendo de
responsabilidade do Acervo Publicitário quaisquer providências no sentido de
coletar ou buscar novos dados cadastrais. Também não será devido o pagamento de
indenizações, ressarcimentos e perdas e danos.
O Acervo Publicitário passa a disponibilizar, a partir de janeiro
de 2016, pedidos de impressão dos certificados. O criativo desde já se faz
ciente de que este serviço possui taxa adicional (opcional) para confecção e
entrega, não estando inclusa no valor de inscrição do job. Os certificados
impressos são opcionais, e poderão ser adquiridos respeitando-se os períodos de
entrega dos Correios e prazos para produção e confirmação de pagamento.
Termos de uso – CLIENTES
(EMPRESAS)
O usuário do Acervo Publicitário, seja ele criativo ou cliente,
devidamente identificado ao se cadastrar no website www.Acervo Publicitário.com,
para todos os efeitos que se façam necessários, declara ter conhecimento e
concorda em aderir aos termos abaixo especificados, devendo cumprir com toda as
disposições que fazem parte do presente
CONTRATO DE PRESTAÇÃO
DE JOB que será firmado entre a Acervo Publicitário e o cliente cadastrado,
no momento de sua aceitação, considera-se criativo todo usuário cadastrado no Acervo
Publicitário que desenvolva efetivamente um dos jobs oferecidos. Considera-se cliente
todo empresa cadastrada no Acervo Publicitário que disponibilize job para
interessados.
Aos Clientes e
interessados:
A Equipe Acervo Publicitário é responsável pela elaboração,
alimentação no site, disponibilização do briefing relativo ao Jobs dos clientes,
bem como por todas as informações sobre os mesmos.
Os clientes não poderão praticar spam, ou seja, não se
utilizarem de links no Acervo Publicitário para enviar mensagens de forma
indiscriminada, sem autorização expressa dos destinatários, sob pena de
responder por eventuais danos causados, sejam eles na esfera administrativa,
cível e criminal.
Os clientes deverão repassar a Equipe Acervo Publicitário
todas as informações sobre seus respectivos jobs de forma clara e objetiva,
sendo vedada a divulgação de informações falsas, incompletas ou contraditórias
que induza os criativos a erro, sob pena de se responsabilizarem com
exclusividade, nos termos da legislação brasileira.
O cliente entende e declara que não possui ou possuirá
qualquer vínculo empregatício com o Acervo Publicitário, sendo a utilização de
nossa plataforma feita através e exclusivamente de uma parceria Acervo
Publicitário x cliente, visando o desenvolvimento de jobs.
As partes elegem o foro da Comarca de Bauru, Estado de São
Paulo, como competente para dirimir quaisquer controvérsias decorrentes deste
TERMO DE USO, independentemente de qualquer outro, por mais privilegiado que
seja ou venha a ser.