SEJA BEM VINDO
latest

Sobre o Grupo Acervo Publicitário

O Acervopublicitario.com.br é um canal de comunicação criado em Junho/2008 que visa compartilhar informações criativas e relevantes ao Mercado Nacional e alguns países da América Latina.

Visão:
Ser um novo modelo de referência para difusão do conhecimento das áreas de Marketing, Design, Publicidade & Propaganda e vertentes da comunicação, por meio do compartilhamento de informações relevantes que gerem resultados, sendo um ponto de partida para quem está começando ou já está no mercado e busca se atualizar.

Missão:
Contribuir de forma criativa para formação profissional de Publicitários, Designers e demais áreas da comunicação.

Objetivos:

1.   Profissionais de Marketing: Servir como fonte de informação para profissionais encontrarem estratégias, ferramentas e meios que permitem gerar oportunidades e desenvolvimento profissional.

2.   Profissionais de criação: Agilizar os processos que envolvem as rotinas destes profissionais, através de conteúdo e materiais exclusivos que facilitam a rapidez e produtividade, antes/durante e após os processos criativos.

3.  Estudantes de Publicidade & Design: Oferecer o enriquecimento de repertório criativo através de recomendações de leitura, dicas, técnicas para desempenho acadêmico e referências para escolha de carreiras.
 
4.  Estagiários: Incentivar a não se comportarem como profissionais em início de carreira, mais sim estimular a ousadia e o comprometimento através de fontes confiáveis e seguras que proporcionem o amadurecimento, focando a efetivação profissional.

5.   Freelancers: Disponibilizar material de fácil acesso e ferramentas gratuitas que facilitam o planejamento, organização e gerenciamento de Jobs.

6.   Agências de Publicidade & Comunicação: Oferecer conteúdo exclusivo e relevante aos profissionais da comunicação que buscam atualização e reciclagem de conhecimentos técnicos e acadêmicos sobre os departamentos de marketing, criação, atendimento,  planejamento, mídia, pesquisa e etc.

Público alvo: Estudantes e profissionais de publicidade, design, webdesign, SEO, analistas de mercados, marketing, eventos, jornalismo, relações públicas e vertentes da comunicação.

Atualização: Semanal.

Twitter: Aproveite para seguir nosso perfil no Twitter @acervocriativo junte-se aos +12.000 criativos que nos seguem, lá você encontra além do conteúdo do blog outras informações importantes.

Depoimentos via Twitter:

Clique na imagem para ampliar (+)  
Clique na imagem para ampliar (+)


© 2008-2019 Acervo Publicitário.




Desejamos sucesso a todos!
Equipe Acervo Publicitário


« PREV
NEXT »