SEJA BEM VINDO
latest

Como aprender inglês e qualquer idioma

Como aprender inglês e qualquer idioma
Uma ótima dica para quem presta concursos e/ou gosta de estudar outros idiomas é conhecer o site Livemocha, a maior comunidade de aprendizado gratuito de idiomas online do mundo, que oferece cursos de idiomas  gratuitos em 35 línguas para mais de 11 milhões de membros em mais de 196 países ao redor do mundo.
Assim como nos cursos regulares e presenciais, as lições abrangem leitura, compreensão e expressão oral, escrita e gramática. O diferencial do Live Mocha está nas ferramentas que permitem que o usuário submeta textos ou áudios à correção de outros membros. Este método de aprendizado é excelente, pois quando você aprende com pessoas reais, ajudando uns aos outros, cria a motivação que você precisa para melhorar.
O Livemocha também te incentiva proporcionando ilimitadas oportunidades de pratica e lembretes úteis para manter seu progresso. 
Você pode estudar no seu próprio ritmo, repetir as lições que desejar, acessar mais idiomas, parceiros de aprendizado, dicas culturais, assim você aprende muito mais sem precisar de um CD-Rom ou de um livro didático.

Entre os idiomas oferecidos e mais procurados para aprendizagem estão:
- Curso gratuito de inglês
- Curso gratuito de Italiano
- Curso gratuito de Espanhol
- Curso gratuito de Português (Brasil)
- Curso gratuito de Francês
- Curso gratuito de Alemão
- Curso gratuito de Japones
- Curso gratuito de Russo

Basta se registrar e se inscrever em quantos cursos quiser.
O video abaixo faz uma prévia do que o Live Mocha faz, vale a pena conferir!







*OBRIGADO PELA VISITA!
Equipe Acervo Publicitário





« PREV
NEXT »