SEJA BEM VINDO
latest

Como fazer uma apresentação criativa e impactante




Tão importante quanto “o que” apresentar é “como” apresentar, para nos profissionais de comunicação todo o mix que envolve o emissor e receptor é decisivo para uma aprovação, recentemente descobrimos uma ferramenta que valoriza e muito qualquer apresentação, é uma ferramenta web que permite a criação de apresentações de alto impacto através do conceito de zoom, muito mais dinâmica e atraente do que o Power Point. 




É uma forma extremamente enriquecedora de conquistar quem estiver vendo e ouvindo a apresentação. O interessante é que as apresentações não são elaboradas com slides após slides como no PowerPoint ou similares online. No Prezi há uma tela em branco e você vai adicionando livremente conforme sua criatividade os quadros com texto, imagem, vídeo ou arquivos (do excel, pdf e flash) e depois, com o recurso path, monta a sequência da apresentação, confira abaixo o link e tutorial desta sensacional ferramenta.








*Sucesso a todos!

_____________________________________________________________________

Autor: Adriano Oliveira 
Fundador e Editor-chefe do Acervo Publicitário, formado em Publicidade e Propaganda pelas Faculdades Integradas de Bauru (FIB), Casado, trabalha como Profissional de Marketing B2B no segmento de engenharia mecânica, tem especializações em Design, Marketing Digital e eventos industriais. "Compartilhar o torna mais do que você é. Quanto mais você der para o mundo, mais a vida poderá retribuir." (Jim Rohn)
Visualizar perfil de Adriano Oliveira (1000+) no LinkedIn_______________________________________________________________________
Ficaremos honrados se você "Curtir" nossa page do Facebook:



« PREV
NEXT »