SEJA BEM VINDO
latest

Ferramenta Free para Biografia de Criativos

A web se tornou um dos principais meios para empresas captarem candidatos para vagas de empregos. É bem comum vermos empresas de RH citando a importância de um boa exposição online, apresentamos a vocês queridos criativos uma ferramenta online que cria infográfico do usuário baseado em suas redes sociais. Os assuntos que você mais comenta, os lugares por onde passou, sua carreira, estudos e outros conteúdos que você possui nas redes sociais podem se transformar em um belo infográfico interativo com esta ferramenta gratuita. O internauta pode conectar até 5 serviços para fazer a página personalizada: Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram e Foursquare.




 A ferramenta automaticamente cria diversas páginas com citações, fotos e outros itens de cada rede social adicionada. A interface do infográfico pode ser totalmente personalizada, desde a ordem dos itens até a cor do tema. O processo de criação do seu perfil na ferramenta é fácil e rápido. Você não gasta nem dois minutos, e o sistema agrega redes como Foursquare, LinkedIn, Facebook e Twitter. Porém, antes de se inscrever, é necessário solicitar um convite através da página inicial do serviço. 




O resultado visual é bastante atraente e pode ser uma maneira diferente de montar portfólios, além de servir como um cartão de visitas online. Dependendo da área pretendida, pode ser uma boa opção incluir também o link de seu perfil no currículo. RECOMENDAMOS!!






Sucesso a todos!

_______________________________________________________________________


Autor: Adriano Oliveira 
Fundador e Editor-chefe do Acervo Publicitário, formado em Publicidade e Propaganda pelas Faculdades Integradas de Bauru (FIB), trabalha como Profissional de Marketing B2B no segmento de engenharia mecânica, tem especializações em Design, Marketing Digital e eventos industriais.
"O que une uma equipe é quando um cobre as fraquezas do outro.” (Phil Jackson)

_______________________________________________________________________

Ficaremos honrados se você "Curtir" nossa page do Facebook:

« PREV
NEXT »