SEJA BEM VINDO
latest

Ferramenta para converter arquivos JPG e PDF em texto editável


Para nós Profissionais da área de Criação, Design, Marketing, etc... é comum nos depararmos com arquivos PDF ou imagens na qual precisamos  extrair parte ou o texto todo para editarmos no Word, ou em um editor de texto qualquer. Aí começa a nossa dor de cabeça, pois é muito frustante procurar entre muitos sites e encontrar uma ferramenta OCR gratuito que realmente funcione.



Sobre a Ferramenta para Criativos
O Online OCR é um serviço de reconhecimento óptico de caracteres online que converte textos e imagens digitalizados em formato DOC editável. Sem precisar instalar nada no computador, o OCR Online tem suporte para 46 idiomas,converte textos em PDF e imagens (JPG, BMP, TIFF, GIF)  para arquivos editáveis como o Word e o Exel. O Serviço Gratuito do OCR Online permite converter 15 imagens  (arquivos com apenas uma página em PDF ou JPG, BMP, TIFF, GIF) por hora  no modo “Guest” (sem registro)

Através de um scaner comum, digitalizamos uma parte do jornal e verificamos como os aplicativos funcionam com arquivos PDF e JPG, extraindo parte do texto digitalizado para o Word na forma editável.
Veja abaixo a imagem do jornal onde queremos extrair o texto editável, ou acesse os links - Texto em
JPG e Texto em PDF.






SE VOCÊ GOSTA DO NOSSO CONTEÚDO -  Siga nosso perfil de Dicas do LinkedIn:



PARA TER ACESSO AO LINK DA FERRAMENTA.




 CLIQUE AQUI! LINK DISPONÍVEL.

Desejamos sucesso a todos!

_______________________________________________________________________

Autor: Adriano Oliveira 
Fundador e Editor-chefe do Acervo Publicitário, formado em Publicidade e Propaganda pelas Faculdades Integradas de Bauru (FIB), trabalha como Profissional de Marketing B2B no segmento de engenharia mecânica, tem especializações em Design, Marketing Digital e eventos industriais. "Compartilhar o torna mais do que você é. Quanto mais você der para o mundo, mais a vida poderá retribuir." (Jim Rohn)
Visualizar perfil de Adriano Oliveira (1000+) no LinkedIn_______________________________________________________________________
Ficaremos honrados se você "Curtir" nossa page do Facebook:

« PREV
NEXT »