SEJA BEM VINDO
latest

10 Ferramentas úteis para freelas em Design e Publicidade


A liberdade de trabalhar em casa é o que está se expandindo a indústria freelance ao que é hoje. Como freelancers experientes, todos nós sabemos um momento ou outro, que vamos estar sob stress noites e fins de semana tentando terminar um projeto para um cliente.
Devido ao estresse que consome todo freelance, as ferramentas têm surgido para ajudar a acelerar ou facilitar a sua experiência de freelancing. Sugerimos dez grandes ferramentas que tornam mais fácil a vida de um freelance.

Box

Uma grande ferramenta de compartilhamento de arquivo, para facilitar seu trabalho com à clientela, sem o incômodo de limitações de arquivamento de e-mail anexo. Além disso, é também uma ótima maneira de armazenar arquivos online com segurança acessá-los onde quer que vá.


Mochila é um grande serviço para centralizar o seu trabalho freelance. Você pode criar notas e listas de afazeres, adicionar arquivos e imagens, adicionar lembretes de calendário, e muitos mais. Isso permite que você facilmente organizar sua agenda e não se preocupar onde você pode acessar as informações que são importantes para você e quais as tarefas que você precisa para completar, mas sim focar o seu trabalho.


Remember the Milk é um serviço de lembrete de tarefas que se apresentam cheios de todos os presentes que você pode estar procurando. Você pode gerenciar suas tarefas facilmente e em qualquer lugar, receber lembretes para qualquer dispositivo ou serviços suportados, o trabalho com uma equipe para executar as tarefas, e muito mais.

Basecamp

Basecamp é um serviço que oferece maneiras de melhorar a gestão do projecto e comunicação. Você pode se comunicar facilmente com os membros da equipe e mantê-los atualizados sobre os projetos que você está trabalhando, bem como a fácil informar seus clientes sobre o status permanente com os seus projectos. Definitivamente um grande serviço para usar se você trabalha com muitos clientes ao mesmo tempo ou se você trabalha com uma equipe.

ConceptShare

 
Se você está esperando receber feedback sobre seus projetos, tais como desenhos de clientes ou de sua equipe, ConceptShare. Ele permite que você convide seus clientes para ver seus projetos e ser capaz de deixar comentários.

Harvest


Se alguns de seus trabalhos freelance consiste em taxa horária e remuneração por hora, você deve considerar o uso de colheita. Harvest é uma ferramenta de controle de tempo que fornece relatórios, pois é poderosa e inovadora e pode ajudá-lo a entender como você está utilizando seu tempo, e quanto tempo em cada tarefa. Com a sua aplicação móvel, você também pode controlar o tempo quando você estiver longe do seu pc.

Ballpark

Balpark é um dos maiores serviços de faturamento disponíveis. Não apenas você pode discutir as facturas com a sua equipe ou enviar as estimativas para os clientes, mas os clientes também será capaz de pagá-lo diretamente da sua fatura com o meio de pagamento PayPal fácil oferecido. Isto significa que você tem a flexibilidade de rastreamento quando as facturas devem ser enviados para fora, que tenham sido pagos ou não, e mais, dando-lhe o controle completo do que se passa no seu faturamento mundial.

Istockphoto




IStockphoto é um ótimo lugar para encontrar fotografias royalty free, videografia, e ilustrações.

eFax

eFax é uma ótima maneira de enviar e receber fax por e-mail. Ele economiza tempo e dinheiro comprando rolos de tinta e outros enfeites, e você tem uma cópia digital de imediato, sem a necessidade de digitalização de documentos. 

DropSend



Você pode enviar seus projetos para clientes, sem se preocupar com o limite de tamanho máximo de anexos, você pode usar DropSend. DropSend é um serviço rápido e seguro, que lhe permite enviar arquivos de até 1GB por email.



*Desejamos sucesso a todos!
Equipe Acervo Publicitário

« PREV
NEXT »