SEJA BEM VINDO
latest

Botão +1 do Google gerando conteúdo relevante na internet


Uma das ferramentas que influênciará muito na relevância de Blogs/sites será o botão +1 do Google.

Queridos criativos, O botão funciona como aqueles botões “Gostei” das redes sociais, semelhante ao do facebook e do Twitter, porém, esse sendo do google, ele se integra no sistema de busca do mesmo, que quando damos um clique, automaticamente estamos valorizando o artigo para melhor visualizações no google.

E o melhor é que com o botão +1 a sua indicação aparecerá nos resultados de busca do Google, podendo inclusive ajudar seus blogs/sites preferidos a aparecerem melhor posicionados nas pesquisas. Na verdade é uma tentativa de "humanizar" as buscas do Google, evitando que blogs e sites que fazem uso excessivo de truques de S.E.O sem ter conteúdo relevante apareçam mais que blogs com conteúdo bom.



Como nossa missão é "Contribuir de forma criativa para formação profissional de Publicitários, Designers e demais áreas da comunicação" pedimos a sua ajuda para qualificar positivamente nosso site juntamente com nossos posts. Viu um post que gostou? Clique neste botão
Com apenas um clique você estará ajudando a manter este site, que também é seu a continuar gerando conteúdo relevante aos interessados da área.

Esse botão também será usado na nova rede social da Google, o Google+ (lê se Google PLUS).

Para ajudar é muito fácil, se não clicou no botão anterior, apenas clique neste botão ou quando encontrá-lo na parte superior do nosso site logado com sua conta do Orkut, Gmail ou qualquer ferramenta do Google, apenas. Contamos com sua ajuda!

Através desta ferramenta temos como saber quem está ajudando qualificar os posts. Futuramente estaremos presenteando os criativos que mais colaboram, contamos com vocês "Força Criativa".



Desejamos sucesso a todos!
Equipe Acervo Publicitário

« PREV
NEXT »