SEJA BEM VINDO
latest

Ferramenta para visão estratégica e gerenciamento de projetos


O Lean-to é uma plataforma online muito utilizada pelos grandes departamentos de marketing, agências de design e publicidade, ele permite a você um olhar macro quando se está sobrecarregado com outros trabalhos, ele é excelente gerenciador de etapas, podemos chamá-lo de um workflow criativo, pois além de agiliar e melhorar os processo de marketing, criação permite uma interatividade que envolva todos da equipe. Uma vez que as tarefas e compromissos já foram inseridos na plataforma, o responsável pode acompanhar de perto tudo que está ocorrendo e monitorar a performance de cada colaborador envolvido no projeto. A ferramenta também possui um sistema pelo qual todos podem trocar mensagens entre si e armazenar em nuvem eventuais arquivos que ajudem na execução.

Porque usar o Lean-to:

Rapidez em finalização de projetos de Marketing
Qualquer projeto que envolva uma equipe para ser bem realizado deve ter um monitoramento, o Lean-to permite rapidez nas tomadas de decisões, visão estratégica, padronização da rotina de trabalho, interatividade e aumento de produtividade 


Criação de planos de ações
Através dos backlogs(lista de afazeres) você poderá definir o tempo em que a equipe deverá trabalhar em determinada tarefa, cruzar informações para eliminar os bugs (defeitos) definindo prazos para planos de ações corretivas.


*Você pode adicionar responsáveis a sua conta para dar-lhes acesso a todos os seus projetos ou convidá-los para projetos específicos com direitos limitados.

Criação de indicadores e visão estratégica do projeto
Relembrando as aulas de Administração em Marketing “aquilo que não é medido não é gerenciado” este é um dos pontos fortes do Lean-to, os "Indicadores", é através deste recurso que se define o rumo das ações, os pontos críticos poderão ser monitorados e eliminados, além de servir para mostrar se as estratégias implementadas funcionaram ou não, se há necessidade de mudanças de rumo, de planejamento, indicadores permitem uma visão estratégica durante o desenvolvimento do projeto.
 


 
O serviço é pago, mas os interessados podem testar gratuitamente a plataforma.
Esta ferramenta é um verdadeiro investimento para sua agência ou departamento de marketing.

*Desejamos sucesso a todos!
Equipe Acervo Publicitário

QUERIDO CRIATIVO AJUDE-NOS: Gostou deste post? Clique no botão e você estará contribuindo para continuarmos postando conteúdo criativo e relevante para formação de estudantes e profissionais da área da Comunicação.
« PREV
NEXT »