SEJA BEM VINDO
latest

A ferramenta que é uma verdadeira solução criativa


Uma ferramenta que para profissionais de criação seria um alivio e uma grande polpação de tempo é a Inkling, por que?

A Inkling criação da Wacom, é uma caneta que capita a imagem digital de seu trabalho quando você desenha em qualquer caderno ou tipo de papel padrão, consegue mandar a imagem por usb para seu computador já vetorizada! Assim você consegue edita-lá através de outros softwares de edição e criação de imagem como Photoshop, Coreldraw ou Illustrator.

Como funciona:

sua idéia



Rascunhe em qualquer lugar com seu Inkling utilizando um simples papel



Trabalhe com camadas, converta sua arte em vetor e transfira  para seu PC ou Mac.

Ilustradores:

Se você for um ilustrador, o Inkling é perfeito para o startup de sua idéia. Você simplesmente começa com um esboço onde quer que esteja e transforma-o em uma ilustração usando o Photoshop, Illustrator ou Pro Sketchbook de maneira rápido e fácil.

Devido à capacidade do Inkling separar desenhos em camadas, você pode facilmente dar os primeiros golpes do esboço e em seguida ter referências de melhorias.

Artes finalistas:
   

Aos artes finalistas que preparam a adequação de pinturas e que desejam a composição e configuração de efeitos conseguem facilmente resultados cruciais para um ótimo trabalho.

A possibilidade de diferentes composições, facilita a visão prismatica da arte e a criatividade é o limite .

Profissionais de animação:
 

A capacidade de separar o esboço em camadas fazem que as etapas de movimento possam ser facilmente separadas e aperfeiçõads em cada movimento, de maneira simples e com as margens de erros bem baixas nas suas diferenciações.
 
Criadores de HQs:


A capacidade de desenhar é uma habilidade para ser um grande artista de quadrinhos, mas um senso de composição é quase tão necessário quanto. Cada HQ começa com um esboço que determina como os painéis serão colocados e diagramados e como cada painel é composto.

Em vez de desenhar painéis em papel (que precisam ser digitalizados para servir como um layout mestre), a ferramenta Inkling pode salvar essas composições como uma cópia digital. No Gerenciador fornecido Inkling, o artista de quadrinhos ainda pode decidir se ele / ela prefere ter esses esboços exportados como imagem para redesenhar ou como uma imagem vetorial para aperfeiçoamento no computador.



Projetistas:



Para quem é projetista o esboço é uma parte integrante do seu processo criativo. Normalmente, dezenas - se não centenas - de esboços são feitos antes de os selecionados se tornam renders finais.

Com Inkling, este passo inicial não fica no papel. Com a sua capacidade de gravar uma infinidade de desenhos, mesmo a idéia mais incomum é salva como uma cópia digital e pode ser facilmente recuperada e refinada mais tarde afim de diversificar os trabalhos e otimizá-los no tempo que achar melhor.
 


Designers de moda: 


 
Em design de moda, desenhar é uma parte essencial para visualizar idéias e inspirações. Estilistas gostam de rascunhar novas roupas e acessórios o tempo todo, mas apenas uma fração daqueles esboços vem a serem usados.

Com Inkling, dezenas de esboços pode ser feitos de forma independentes e os que valem a pena continuar a serem desenvolvidos e refinados.


Arquitetos: 


A maioria dos arquitetos lidam com muitos aspectos da construção como encontrar a análise estrutural e a precisão nos planos de construção entre outras coisitas que sobrecarregam este profissional, e no início do processo, a imaginação do arquiteto não deve ser limitada e deve correr solta. Inkling é o companheiro perfeito para ajudar o arquiteto a expressar suas idéias e mostrá-las ao cliente, e assim criar uma cópia digital para posteriormente aperfeiçoá-la.


Engenheiros:



O planejamento meticuloso e sua execução estão fortemente associados com a engenharia, mas o engenheiro tem de enfrentar e detectar os problemas para a melhor tomada de decisão. Além disso, cada projeto começa com o esclarecimento dos fatos e com o brainstorming. Ambas as situações requerem que o engenheiro faça rapidamente o esboço de suas idéias ou soluções no papel.

Inkling vem a calhar como a sua portabilidade permitindo que o engenheiro possa desenhar em qualquer papel em qualquer lugar, mantendo sempre uma cópia digital.

O custo deste "investimento" é de US$ 200. Confira o vídeo promocional desta sensacional ferramenta.








*Desejamos sucesso a todos!
Equipe Acervo Publicitário

 


QUERIDO CRIATIVO AJUDE-NOS: Gostou deste post? Clique no botão e você estará contribuindo para continuarmos postando conteúdo criativo e relevante para formação de estudantes e profissionais da área da Comunicação.
« PREV
NEXT »