Todas as leituras recomendadas neste Guia são verdadeiros obras primas que devem ser referenciadas por todos que queiram aumentar sua inteligência criativo, ele esta dividido em 20 capítulos, organizados por categorias como estratégia, liderança, vendas e marketing, além de biografias e grandes ideias. Uma fonte única de informações e interessará a qualquer um que queira descobrir livros brilhantes que realmente valham seu investimento de tempo e dinheiro.
• Além de leituras “técnicas” o livro indica filmes, clássicos da literatura e até livros infantis que podem render insights relevantes.
• É o guia de referência mais completo sobre a área já publicado.
"O livro é realmente um achado. Vale a pena estar nas mãos de gente diferenciada." - Ozires Silva.
• Além de leituras “técnicas” o livro indica filmes, clássicos da literatura e até livros infantis que podem render insights relevantes.
• É o guia de referência mais completo sobre a área já publicado.
"O livro é realmente um achado. Vale a pena estar nas mãos de gente diferenciada." - Ozires Silva.
Desejamos sucesso a todos!
Equipe Acervo Publicitário
_______________________________________________________________________
Fundador e Editor-chefe do Acervo Publicitário, formado em Publicidade e Propaganda
pelas Faculdades Integradas de Bauru, trabalha como Profissional de Marketing B2B no segmento de engenharia mecânica, tem especializações em Design,
Marketing Digital e eventos industriais.
"Uma dose de loucura liberta a criatividade"
_______________________________________________________________________
Ficaremos honrados se você "Curtir" nossa page do Facebook: