SEJA BEM VINDO
latest

Ferramenta gratuita para profissionais de criação: transferência de arquivos para gráficas

O RapidShare e outros sites para hospedar arquivos exigem que você faça um cadastro, ou então que pague para que a velocidade do download seja maior; sem falar que, ao baixar algo, pedem para esperar um tempo determinado e depois exigem um código.



Com o WeTransfer, todo o processo fica extremamente mais fácil. Nele, tudo que você precisa fazer é colocar seu e-mail, o do destinatário e enviar um arquivo de até 2GB. Somente isso, sem precisar confirmar e-mail, pagar nenhuma taxa ou algo do gênero.
Depois de enviado o arquivo para o WeTransfer, o destinatário recebe um e-mail com um link (você também pode colocar seu próprio e-mail no lugar para copiar o link e depois enviar para seus amigos).


Ao fazer o download, não é necessário inserir nenhum código, ver milhares de anúncios, muito menos esperar por um tempo na página: basta clicar e baixar.
Envie arquivos gigantes para seu email

Atualmente os maiores serviços de email gratuito da internet disponibilizam um grande espaço para seus usuários, fazendo com que muitos utilizem seus emails como verdadeiros discos rígidos virtuais. Porém, muitas vezes, é trabalhoso e arriscado enviar um arquivo muito grande através do site do provedor de email, afinal, existe grande possibilidade de falha no serviço de envio da página e você perde um bom tempo com isso.




É justamente para suprir essa falta que surgiu um aplicativo como o WeTransfer, pois ele fará este envio para você de modo seguro e quase sem complicações. Você não precisa se cadastrar, basta apenas informar o endereço eletrônico do remetente e também o do destinatário, selecionar o arquivo e, se desejar, escrever uma breve mensagem.

Feito isso, selecione um arquivo de até 2 GB e confirme o envio. Obviamente quanto maior for o tamanho da transferência, mais tempo levará para se completar, portanto, é bom ter paciência se você deseja enviar arquivos muito grandes. De qualquer forma o processo se desenrola de um modo bastante tranquilo e durante nossos testes não apresentou nenhum problema.




*Roda em Qualquer Navegador.

Embora o conteúdo seja apagado em duas semanas, este serviço vem a casar com a grande capacidade de armazenamento existente nos provedores de correio eletrônico da atualidade, além de fornecer uma ferramenta gratuita e quase sem defeitos para realizar essa tarefa.




Vale ressaltar ainda que WeTransfer é mais prático que serviços como MegaUpload e Rapidshare. Além de sua capacidade, outros pontos positivos podem ser apontados: não é necessário realizar cadastro e o serviço é gratuito, ou seja, você só precisa acessar a página do WeTransfer e então iniciar a transferência de arquivos para seu próprio email ou então para qualquer amigo ou colega de trabalho!





Link da Ferramenta: Aqui




*Sucesso a todos!

_______________________________________________________________________


Autor: Adriano Oliveira 
Fundador e Editor-chefe do Acervo Publicitário, formado em Publicidade e Propaganda pelas Faculdades Integradas de Bauru (FIB), trabalha como Profissional de Marketing B2B no segmento de engenharia mecânica, tem especializações em Design, Marketing Digital e eventos industriais.
"Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados." (Mahatma Gandhi)

_______________________________________________________________________

Ficaremos honrados se você "Curtir" nossa page do Facebook:

« PREV
NEXT »