SEJA BEM VINDO
latest

Manual oficial do Google para produtores de conteúdo na Web

Este livro é essencial para profissionais de SEO, Mídias Sociais, e para quem produz conteúdo para blogs ou site (Webwriters), e foi publicado oficialmente pelo Google com o objetivo de ajudar a compreender como um mecanismo de pesquisa percebe o seu conteúdo, e como você pode melhorar a sua presença na Web, disponibilizando o que pretende que seja visualizado – e ocultando o que deseja manter oculto.




Nele você encontrará desde sugestões de webmasters e ferramentas on-line até um manual passo- a-passo com perguntas frequentes, que servem tanto para pequenos editores da Web como para proprietários de grandes Web sites.
Assim como a própria Internet evoluiu drasticamente na última década, a abordagem do próprio Google em relação à pesquisa na Web e o seu relacionamento com os proprietários de Web sites também evoluíram.





O Google desenvolveu diversas ferramentas para ajudar os webmasters a maximizar a visibilidade do seu conteúdo, bem como a controlar a forma como as suas páginas da Web são indexadas.







Sucesso a todos!

_______________________________________________________________________


Autor: Adriano Oliveira 
Fundador e Editor-chefe do Acervo Publicitário, formado em Publicidade e Propaganda pelas Faculdades Integradas de Bauru (FIB), trabalha como Profissional de Marketing B2B no segmento de engenharia mecânica, tem especializações em Design, Marketing Digital e eventos industriais.
"Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados." (Mahatma Gandhi)

_______________________________________________________________________

Ficaremos honrados se você "Curtir" nossa page do Facebook:

« PREV
NEXT »