SEJA BEM VINDO
latest

Curso do Google voltado para Criativos da área Digital (Gratuito e com Certificação Internacional)

Ótima oportunidade para nós Criativos de Marketing Digital, o curso gratuito de Google Adwords, disponibilizado pela Veduca, oferece certificação internacional validada pelo próprio Google. As aulas são indicadas para profissionais de mídia, marketing e estudantes de publicidade. 




Sua grade é composta por sete videoaulas, ministradas de pelo professor de mídia digital da ESPM Vince Vader e pela fundadora e instrutora da escola de marketing digital Gawa, Isabel Furtado, com participação do Jovem Nerd e Azagahl.






Certificado internacional
Os estudantes que acompanharem o curso pela plataforma do Veduca e quiserem obter uma certificação pelo Google devem se cadastrar no site para realização da prova. A certificação é gratuita e reconhecida internacionalmente, atestando que o aluno conhece as ferramentas de AdWords e as práticas que permitem gerenciar campanhas publicitárias com maior eficácia. “Hoje o marketing está se renovando, baseado em novos conceitos, novas disciplinas, atento às demandas do público jovem. É uma forma de se capacitar para os tempos do marketing digital”, destaca Carlos, que atua na área há mais de 15 anos.





O diferencial
As videoaulas também estão disponíveis no YouTube. Na plataforma do Veduca, o diferencial é que as aulas são divididas em partes e acrescidas de séries de quizzes para que o estudante possa testar seus conhecimentos enquanto assiste ao conteúdo. O aluno conta também com outras ferramentas para melhorar sua experiência de aprendizagem on-line, como um caderno virtual e o fórum de discussão do curso, onde é possível trocar informações e interagir com outros estudantes.






Links de outros cursos gratuitos com certificação úteis para nós criativos:







*Se você conhece algum site que disponibiliza algum tipo de certificação que seja útil, compartilhe conosco.

Desejamos sucesso a todos!

_______________________________________________________________________

Autor: Adriano Oliveira 
Fundador e Editor-chefe do Acervo Publicitário, formado em Publicidade e Propaganda pelas Faculdades Integradas de Bauru (FIB), trabalha como Profissional de Marketing B2B no segmento de engenharia mecânica, tem especializações em Design, Marketing Digital e eventos industriais. "Compartilhar o torna mais do que você é. Quanto mais você der para o mundo, mais a vida poderá retribuir." (Jim Rohn)
Visualizar perfil de Adriano Oliveira (1000+) no LinkedIn_______________________________________________________________________
Ficaremos honrados se você "Curtir" nossa page do Facebook:

« PREV
NEXT »