SEJA BEM VINDO
latest

Documentário sobre a Formação do Design Moderno no Brasil [Assista Online]

O documentário é uma verdadeira aula de como surgiu o design gráfico no Brasil, vale contemplar cada minuto a ser assistido! tive a oportunidade de vê-lo no primeiro ano da faculdade e sem somas de dúvidas foi um ponta pé pra me apaixonar por esta área.





O documentário conta a trajetória com um olhar crítico de Alexandre Wollner, um dos maiores nomes do design gráfico brasileiro, “Alexandre Wollner e a formação do design moderno no Brasil”, são 85 minutos, e Wollner fala sobre sua participação nos momentos centrais da história do design e dos trabalhos que deram um novo rumo à produção visual no brasil, Recomendo!!!



Alexandre Wollner e a formação do design moderno no Brasil


Desejamos sucesso a todos!

_______________________________________________________________________

Autor: Adriano Oliveira 
Fundador e Editor-chefe do Acervo Publicitário, formado em Publicidade e Propaganda pelas Faculdades Integradas de Bauru (FIB), trabalha como Profissional de Marketing B2B no segmento de engenharia mecânica, tem especializações em Design, Marketing Digital e eventos industriais. "Compartilhar o torna mais do que você é. Quanto mais você der para o mundo, mais a vida poderá retribuir." (Jim Rohn)
Visualizar perfil de Adriano Oliveira (1000+) no LinkedIn_______________________________________________________________________
Ficaremos honrados se você "Curtir" nossa page do Facebook:

« PREV
NEXT »