01 Elabore uma introdução que chame a atenção
Trabalhe bem as seções Título e Resumo. Para transmitir uma imagem mais acessível, escreva na primeira pessoa, utilizando o pronome “eu”. Redija o texto como alguém interessado em ser contratado.
02 Acrescente recursos visuais e impactantes
Apresente seus jobs e projetos com imagens, vídeos, blogs, arquivos e apresentações do SlideShare e sites, ou links para esse tipo de conteúdo.
03 Inclua certificados e conquistas
Agregue credibilidade com informações sobre treinamentos ou certificados obtidos.
04 Destaque seus trabalhos voluntários
Informe sobre seus trabalhos voluntários ou causas que você apoia para apresentar um panorama mais completo.
05 Torne as atualizações mais interativas
Compartilhe conteúdo criativo e relevante para despertar o interesse da sua rede. Quando receber comentários de seus contatos, responda em tempo real.
Desejamos sucesso a todos!
Autor: Adriano Oliveira
Fundador e Editor-chefe do Acervo Publicitário, formado em Publicidade e Propaganda
pelas Faculdades Integradas de Bauru (FIB), Casado, trabalha como Profissional de Marketing B2B no segmento de engenharia mecânica, tem especializações em Design,
Marketing Digital e eventos industriais. "Compartilhar o torna mais do que você é. Quanto mais você der para o mundo, mais a vida poderá retribuir." (Jim Rohn)
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