SEJA BEM VINDO
latest

Aplicativo do Google que todo Profissional de Marketing Digital deve conhecer


Fantástico, uma ótima ferramenta para quem busca ou está empreendendo, com lições dinâmicas e que agregam muito conhecimento, um app de grande valor para donos de pequenos e médios negócios, ou para quem está na fase inicial, um dos melhores aplicativos.

Marketing de conteúdo, SEO, métricas, publicidade digital, vendas, desenvolvimento de marca e muito mais
Google lançou no Brasil uma versão em português do Primer, aplicativo que todo criativo deve conhecer gratuito para iOS e Android desenvolvido para empreendedores que querem aprender sobre marketing digital.

O programa permite que o usuário carregue no bolso dicas valiosas sobre branding, storytelling, remarketing, SEO e mídia programática. A cada semana, novas lições são adicionadas ao programa. A principal vantagem do Primer é que todo o conteúdo é baixado no celular, o que permite ao empreendedor estudar mesmo sem internet.


Primer é uma maneira simples e rápida de aprender sobre negócios e marketing. Através de lições curtas, que você pode completar em apenas 5 minutos, nossos tutoriais irão ensinar tópicos como plano de negócios, marketing de conteúdo, SEO, métricas, publicidade digital, vendas, desenvolvimento de marca e muito mais. Além disso, você pode partir para ação rapidamente, com guias personalizadas de próximos passos a seguir.

O app é bem intuitivo, didático e mostra uma forma total nova de ensino e que funciona

*As lições do Prime têm duração média de cinco minutos e o conteúdo é preparado por uma equipe de criação do Google, em parceria com “os maiores especialistas do assunto”, segundo a empresa.


O objetivo do Google é ampliar o foco do app para ajudar a criar oportunidades para profissionais em busca de recolocação no mercado, sendo uma maneira democrática de usar a tecnologia para capacitar pessoas com conteúdo atual e relevante.




   






Desejamos sucesso a todos!


« PREV
NEXT »