SEJA BEM VINDO
latest

4 livros que todo criativo deve ler em 2019


Nós criativos já sabemos que a leitura ajuda na escrita. Quanto mais você ler, melhor você saberá escrever. E saber escrever bem, apesar de ser essencial, não serve apenas para escrever bem, mas para aumentar a inteligência. Há quem diga "ah, lendo livros você aumenta seu conhecimento, não sua inteligência". Não poderia discordar mais disso.
Toda a nossa inteligência veio do fato de termos transformado conceitos em palavras. Se nossa inteligência vem do nosso pensamento, e nosso pensamento se dá por meio de palavras, quanto mais palavras e idéias você tiver em sua mente, mais complexos serão seus pensamentos. Quanto mais complexos forem seus pensamentos, mais inteligente você será.

Destaque-se criativo: leia

1. A Ciência De Ficar Rico - 'Este é um livro pragmático, não filosófico; um manual prático, não um tratado teórico. Destina- se a homens e mulheres cuja necessidade mais premente é ganhar dinheiro; enriquecer primeiro a filosofar depois. E àqueles que até agora não encontraram tempos, meios ou oportunidades para estudos profundos de metafísica, mas que desejam resultados e estão dispostos pa aceitar as conclusões da ciência como base para a ação, em precisar conhecer os processos por meio dos quais as conclusões forma alcançadas'.



2. O objetivo deste livro é o de partilhar percepções quanto à maneira como uma maior inteligência financeira pode ser empregada para resolver muitos dos problemas comuns da vida. Sem treinamento financeiro, frequentemente recorremos a fórmulas padronizadas para levar a vida, como trabalhar com afinco, poupar, fazer empréstimos e pagar impostos demais. Segundo o autor, cada indivíduo tem o poder de determinar o destino do dinheiro que chega às mãos. 



3. Livro - Os Segredos da Mente Milionária: Aprende a Enriquecer Mudando Seus Conceitos Sobre Dinheiro e Adotando os Hábitos das Pessoas Bem-Sucedidas


4. Trabalhe 4 Horas Por Dia. Fuja Da Rotina, Viva Onde Quiser e #FiqueRico.
Escolha a livraria de sua preferência e adquira enquanto pode, salvo aqueles que não queiram largar seu emprego


SE VOCÊ GOSTA DO NOSSO CONTEÚDO -  Siga nosso perfil de Dicas do LinkedIn:



Desejamos sucesso a todos!


_______________________________________________________________________

« PREV
NEXT »