SEJA BEM VINDO
latest

Scanear documentos com a câmera do smartphone



Aplicativo útil para gerar arquivo em PDF de várias fotos, anotações e páginas
O mais inteligente aplicativo de digitalização.
Aplicativo utilizado para “escanear” documentos utilizando a câmera do smartphone





O CamScanner é uma das muitas opções de aplicativo para celular para fazer digitalização de processos e documentos, especialmente quando não se tem acesso a um scanner de mesa. Logo, pode ser uma opção para o home office ou para situações em que se tem acesso temporário ao processo.  

O aplicativo tem versão gratuita e versão paga, mas aqui citamos somente os recursos da versão gratuita, sendo que o intuito é apenas facilitar o trabalho de digitalização de processos e documentos pelo celular, a fim de utilizar os arquivos digitais.

O setor de educação sempre procurou aplicar tecnologias emergentes para inovar e melhorar o processo de aprendizagem, mas a pandemia COVID-19 acelerou ainda mais a transformação digital na educação com o crescimento significativo do e-learning e ensino à distância.

Impulsionado pela digitalização móvel líder mundial e pela tecnologia de reconhecimento óptico de caracteres (OCR), o CamScanner permite que os usuários digitalizem, editem e gerenciem seus documentos físicos de forma mais eficiente com seus telefones celulares ou tablets. Além disso, os usuários também podem converter arquivos PDF para Excel/Word/JPG/PPT e viceversa.

Alunos tem usado o CamScanner amplamente como uma ferramenta essencial para digitalizar documentos na forma de digitalização, e para baixar a seus deveres de casa e tarefas para o Google Classroom. O aplicativo também foi recomendado para digitalizar formulários de registro de escolas, identidades e outros documentos físicos para produzir cópias digitais.



*Aplicativo digitaliza e guarda todos seus documentos em um só lugar.


SE VOCÊ GOSTA DO NOSSO CONTEÚDO -  Siga nosso perfil de Dicas do LinkedIn:





ou PARA ACESSAR O CURSO, SIGA OS PASSOS ABAIXO:
   






Desejamos sucesso a todos!


« PREV
NEXT »