SEJA BEM VINDO
latest

Melhores sites para baixar modelos do PowerPoint


Você está precisando de modelos de apresentações em PowerPoint? Confira uma relação dos melhores sites com download grátis.

1. PRIMEIRO COLOCADO DA LISTA



O primeiro colocado da lista possui uma coleção com mais de 700 modelos completamente gratuitos. A maior parte dos modelos é para apresentações profissionais (negócios, medicina, agricultura, educação, finanças etc), mas há templates até do Bob Esponja.
Acesse: LINK DO SITE


2. SEGUNDO COLOCADO DA LISTA



O segundo colocado da lista possui não só uma coleção enorme de templates. Você também encontra fundos musicais, imagens, diagramas e praticamente todos os recursos necessários para uma boa apresentação.
Acesse: LINK DO SITE


3. TERCEIRO COLOCADO DA LISTA




O site é um dos mais legais, diversos modelos e estilos.
Acesse: LINK DO SITE





Desejamos sucesso a todos!

_____________________________________________________________________

Autor: Adriano Oliveira 
Fundador e Editor-chefe do Acervo Publicitário, formado em Publicidade e Propaganda pelas Faculdades Integradas de Bauru (FIB), Casado, trabalha como Profissional de Marketing B2B no segmento de engenharia mecânica, tem especializações em Design, Marketing Digital e eventos industriais. "Compartilhar o torna mais do que você é. Quanto mais você der para o mundo, mais a vida poderá retribuir." (Jim Rohn)
Visualizar perfil de Adriano Oliveira (1000+) no LinkedIn_______________________________________________________________________
Ficaremos honrados se você "Curtir" nossa page do Facebook:

« PREV
NEXT »