SEJA BEM VINDO
latest

Guia de e-Commerce: Passo a passo para se abrir um e-commerce profissional


Guia de e-Commerce APADi
APADi lança Guia de e-Commerce em parceria com Sebrae-SP
Publicação traz passo a passo para abrir um e-commerce profissional




A Associação Paulista das Agências Digitais – APADi lança, em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de São Paulo - Sebrae-SP, o Guia de e-Commerce APADi, uma publicação gratuita para orientar o empreendedor a entrar em um negócio eletrônico de maneira profissional.
Criado a partir da experiência de um comitê formado por alguns dos principais especialistas do Brasil, que juntos já desenvolveram mais de 400 lojas virtuais, o Guia apresenta de maneira integrada e num único local um passo a passo didático de como montar o negócio, explicando ao empreendedor por onde começar e a que prestar atenção em cada momento do projeto: planejamento, plataforma e tecnologia, integrações, comunicação visual, gestão de conteúdo, operações e logística, serviços financeiros e marketing digital.




  • O Guia foi feito por agências digitais e especialistas que implementam e gerenciam  e-commerce. Juntos,  já desenvolveram mais de 400 projetos. 
  • APADi acredita que o Guia é um marco de maturidade do segmento e contribuirá para a diminuição da taxa de mortalidade de lojas vituais .
  • A Versão digital é gratuita  e pode ser lida na web, tablets e celulares


Sucesso a todos!

_______________________________________________________________________


Autor: Adriano Oliveira 
Fundador e Editor-chefe do Acervo Publicitário, formado em Publicidade e Propaganda pelas Faculdades Integradas de Bauru (FIB), trabalha como Profissional de Marketing B2B no segmento de engenharia mecânica, tem especializações em Design, Marketing Digital e eventos industriais.
"Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados." (Mahatma Gandhi)

_______________________________________________________________________

Ficaremos honrados se você "Curtir" nossa page do Facebook:

« PREV
NEXT »