SEJA BEM VINDO
latest

Leitura obrigatória para uma super apresentação


Quem nunca quebrou a cabeça nos Power Points da vida pra fazer uma apresentação diferente? Quem não conhece ou usa esta excelente ferramenta, não sabe o potencial que ela proporciona, saber como apresentar é fator decisivo para o sucesso da mesma, para você ter ideia, existem empresas (agências) especializadas no assunto, as quais citaremos duas que consideramos as melhores:


 
A sensacional "macaquinhos rosas" MonkeyBusiness que em nossa opinião é a melhor em nível de criatividade e a SOAP o verdadeiro dinossauro das apresentações impactantes, responsável pelo livro indicado neste post.





O Livro
"Super Apresentações: Como vender ideias e conquistar audiências".
Uma verdadeira obra de arte que explica de maneira clara e objetiva como despertar o interesse, entendimento, entretenimento e engajamento do público na apresentação, recomendamos a leitura deste excelente livro, vale a pena!!


 


*Sucesso a todos!

_______________________________________________________________________

Autor: Adriano Oliveira 
Fundador e Editor-chefe do Acervo Publicitário, formado em Publicidade e Propaganda pelas Faculdades Integradas de Bauru, trabalha como Profissional de Marketing B2B no segmento de engenharia mecânica, tem especializações em Design, Marketing Digital e eventos industriais.
"A ousadia e humildade são chaves que abrem qualquer porta"

_______________________________________________________________________

Ficaremos honrados se você "Curtir" nossa page do Facebook:

« PREV
NEXT »