SEJA BEM VINDO
latest

Livros que todos Profissionais e Estudantes de Comunicação devem ler

A equipe do acervo publicitário, com o intuito de incentivar a leitura de boas obras e enriquecer o repertório criativo dos profissionais e estudantes da área de publicidade, disponibiliza uma seleção de livros de comunicação para download gratuitamente.






Sinopse: O Presente trabalho analisa as campanhas publicitárias de cerveja que tem como ponto em comum a reincidência da imagem da mulher como elemento central da sedução. Traz ainda investigações à cerca dos fenômenos que permeiam a análise de discursos, para que possam ser extraídas as ideias claras e as que se apresentam de forma implícita nos discursos veiculados.
Download




Sinopse: Nesta obra, diversas campanhas publicitárias nacionais e internacionais são analisadas com o objetivo de mostrar todos os elementos persuasivos da redação publicitária. Escrito para profissionais e estudantes da área de propaganda, publicidade e comunicação, é referencial também para qualquer pessoa que se comunica.
Download.





Sinopse: "No contundente Raciocínio criativo na publicidade, Stalimir Vieira enriquece a arte de ensinar publicidade às novas gerações, provando a inexistência de fórmulas mágicas e revelando que a paixão é a fonte de inspiração dos grandes criativos e o segredo das grandes realizações publicitárias."





Sucesso a todos!




_______________________________________________________________________
Ficaremos honrados se você "Curtir" nossa page do Facebook:

« PREV
NEXT »