SEJA BEM VINDO
latest

5 Apps TO DO LIST de planejamento e produtividade para Criativos

O tempo desperdiçado faz muita falta na realização dos nossos sonhos, de fato, as distrações nos levam a desperdiçar a energia que deveria estar concentrada em nossas metas, quando nós Criativos não reservamos tempo para nos organizarmos, nosso aproveitamento fica comprometido, hoje na era digital os aplicativos para celulares e tablets facilitam e ajudam muito nossas rotinas, e para ajudá-los estarei compartilhando alguns aplicativos para "Lista de Tarefas" o famoso "To Do List" para planejamento e organização. Confira a seguir:

1. Any.do


Aplicativo iOS e Android para gerenciar itens a fazer, vencedor do premio de melhor app Android em 2012.




2. Trello



 
Ferramenta web para gestão do dia-a-dia, intuitiva, colaborativa e que se adapta à você.



3. Iqtell



Aplicativo web e mobile iOS e Android, para gestão inteligente dos afazeres diários e que garante aumento da produtividade.





4. Remember The Milk


Gerenciador de tarefas, planejador de tempo e avisos de tarefas, disponível para iOS, Android e web.



5. Todoist




Aplicativo mobile e web para organização pessoal.





Desejamos sucesso a todos!

_______________________________________________________________________

Autor: Adriano Oliveira 
Fundador e Editor-chefe do Acervo Publicitário, formado em Publicidade e Propaganda pelas Faculdades Integradas de Bauru (FIB), trabalha como Profissional de Marketing B2B no segmento de engenharia mecânica, tem especializações em Design, Marketing Digital e eventos industriais. "Compartilhar o torna mais do que você é. Quanto mais você der para o mundo, mais a vida poderá retribuir." (Jim Rohn)
Visualizar perfil de Adriano Oliveira (1000+) no LinkedIn_______________________________________________________________________
Ficaremos honrados se você "Curtir" nossa page do Facebook:

« PREV
NEXT »