SEJA BEM VINDO
latest

Documentário para Criativos Empreendedores: Design o Novo Negócio [Assista Online]

Entenda a relação entre Design e o Mundo dos Negócios através do Documentário Design The New Business, como designers e empresários trabalham em conjunto tendo em vista resolver problemas complexos do mundo empresarial e como um tem afetado o outro em um mundo onde aparentemente tudo pode ser resolvido com criatividade. 



Design the New Business é um filme dedicado a investigar a forma como designers e empresários estão a trabalhar em conjunto em novas formas de resolver os problemas complexos que o mundo empresarial de hoje enfrenta. O curto documentário examina como estes estão a juntar forças, reunindo uma colecção de prestadores de serviços em design, profissionais do mundo acadêmico e empresas que incorporam o design como essência da sua abordagem. Design the New Business apresenta casos de estudo e discussões inspiradoras.





Desejamos sucesso a todos!

_______________________________________________________________________

Autor: Adriano Oliveira 
Fundador e Editor-chefe do Acervo Publicitário, formado em Publicidade e Propaganda pelas Faculdades Integradas de Bauru (FIB), trabalha como Profissional de Marketing B2B no segmento de engenharia mecânica, tem especializações em Design, Marketing Digital e eventos industriais. "Compartilhar o torna mais do que você é. Quanto mais você der para o mundo, mais a vida poderá retribuir." (Jim Rohn)
Visualizar perfil de Adriano Oliveira (1000+) no LinkedIn_______________________________________________________________________
Ficaremos honrados se você "Curtir" nossa page do Facebook:

« PREV
NEXT »